quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Deputado Bira do Pindaré e Prefeito Plácido Holanda realizam as entregas de equipagens para os atletas de Santa Luzia do Paruá

Realizado na tarde do feriadão de aniversário da cidade de Santa Luzia do Paruá, nesta última quinta-feira (04), o ato de entrega simbólica de dezenas de equipagens aos desportistas que atuam em clubes da cidade.

O evento articulado pelo Secretário Municipal de Esportes Gilberto e outros da SEMEL, contou com as presenças especiais do Prefeito Plácido Holanda e do Deputado Bira do Pindaré. O cerimonial simples mas de grande significância para os atletas que estavam no Ginásio Poliesportivo Sede ainda contou com as participações de vereadores da base aliada e de outros secretários.

Em tom de gratidão o Secretário Gilberto entronizou os discursos em sequência do Deputado Bira e do Prefeito. Ambos relacionaram as séries de benefícios garantidos pelo Governo do Estado até o momento na gestão 'Trabalhando com o povo' e outros que se pretende conseguir até o final do mandato. O projeto de reforma do Estádio Serra Dourada encaminhado à Sinfra empolgou muitos dos presentes! "Nós temos aqui um trabalho que é constante. Os resultados estão aparecendo. Nós temos um conjunto de ações do que já foi feito e daquilo há por vim. Parabenizamos aqui o Prefeito Plácido e ao Governador Flávio Dino por essa grande parceria que tem produzido grandes resultados", disse o Deputado Bira do Pindaré.

O Prefeito Plácido Holanda destacou a parceria de Bira como sendo fundamental para o sucesso de seu governo. E lembrando o Secretário Chefe da Casa Civil Marcelo Tavares, o prefeito comprometeu-se a continuar uma cobrança assídua a fim de fazer o município superar as negligências do passado"O Deputado Bira vem nos ajudando desde o início do ano conseguindo emenda para a concretização de várias obras. É o deputado que nos ajudou até aqui. Nem votamos nele mas é um deputado atuante e que está sempre presente e isso tem gerado bons frutos para a população", declarou o Prefeito Plácido sobre as parcerias com o Deputado Bira do Pindaré.